Peace and Love

Oie gente! Andei sumida de novo, mas estamos ai novamente. E hoje eu vim com novidade no blog. Juntamente com minha irmã mais velha, Dalila, produzi um ensaio Hippie e trouxe uma palhinha do que foi pra vocês provarem o gosto bom da liberdade...
  Nos anos 60, muitos jovens passaram a contestar a sociedade e a pôr em causa os valores tradicionais e o poder militar e econômico. Esses movimentos de contestação iniciaram-se nos EUA, impulsionados por músicos e artistas em geral. Os Hippies defendiam o amor livre e a não-violência. 
  O lema "Paz e Amor" sintetiza bem a postura política dos hippies, que constituíram um movimento por direitos civis, igualdade e anti-militarismo nos moldes da luta de Gandhi e Martin Luther King, embora não tão organizadamente, mantendo uma postura mais anárquica do que anarquista propriamente, neste sentido.















Produção de moda e Style: Débora Felisberto
Fotografia: Dalila Felisberto
Casting: Liliane Soares e Monique Soares


  É isso ai galeraa, espero que tenham gostado!  Beeeijo GRANDE  e até o próximo.  :*

Dica esperta

Meniinas hoje temos novidade no Blog. Eu não costumo postar dicas de esmaltes, maaas eu fiz minhas unhas e resolvi apostar em um tom diferente do meu normal. Forró da Ana Hickman faz parte da coleção Dance comigo, é um laranja coralzinho super meigo e charmoso. Super Adorei!


  Gente eu até tentei bater uma foto da minha própria unha, maas como eu não sou muito fotografa, o resultado foi esse:


Tragédias a parte, tenho que resaltar que fui eu mesma que fiz as unhas e antes do esmalte passei uma mão de Nivelador. É perfeito pra quem tem ondulações sobre a unha, ele deixa uniforme e o acabamento fica otimo.



Antes de acabar, ainda sobre o esmalte molhado, passei uma mão leve de Intensificador de Brilho Espelho d'guá. Ele é perfeito para pessoas como eu que só saem do salão e marcam as unhas!



Ele ainda aumenta o brilho, acelera a secagem, protege e aumenta a durabilidade do esmalte! Simplesmente Must Rave! Aproveitem a dica. Beijos e até mais.  =*

Trench-Coat

Meniinas vamos combinar que inverno combina com elegância e, no mundo da moda, poucas peças são tão clássicas e adequadas à estação quanto o trench-coat. Um verdadeiro coringa na composição dos looks mais diversos, ele pode ser usado como sobretudo, aberto, fechado, vestido e até capa de chuva: há muitas maneiras de usar  o seu e compor looks que vão dos mais despojados aos mais luxuosos.



O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos.


O trench-coach é um daqueles clássicos que nunca saem de moda e melhoram com o passar do tempo. Qualquer composição ganha ares de sobriedade e sofisticação com a peça, o que não significa que ela não possa parecer moderna: muitas grifes estão ousando e criando modelos cada vez mais atuais e surpreendentes.

Os coloridos são a última moda e enchem de graça o look.


Com vestidos, além de ficar super romântico, fica super moderno.



 Uma dica bacana é, quando for sair, colocar um sapato super luxo para compor o look, já que só ele aparecerá se o casaco estiver fechado.
Super Amei!


As mulheres da rede

Enfim, estamos aqui novamente. E hoje eu não tive duvidas no que trazer pra vocês, esse texto faz parte do Wordpress de Dino Cantelli (Tio Dino pra quem não conhece). Achei o máximo e espero que vocês também gostem.

As mulheres da rede.




Uma rede só de mulheres não seria nada social. No máximo, tolerante. Tentar classificar o público feminino sempre dá a maior confusão e o que falar. E é exatamente isso que vamos tentar fazer agora.
A gente torce para que nenhum chapéu sirva. Mas se insistir, trabalhamos com uma gama variada de cores, formatos e tamanhos.
Polemizar é viver.

Mulher Orkut



A “mulher Orkut” é barraqueira, gosta de se exibir, de saber da vida dos outros, tira foto fazendo biquinho e coraçãozinho com a mão. Pega sol na laje e toma banho de mangueira. Costuma ir na balada de carona, geralmente um Corcel com o adesivo “A sua inveja é a força do meu suçesso”. Sim, com cedilha.
A “mulher Orkut” odeia acordar cedo, adora estrogonofe e detesta gente que se acha. Vai do “Luto” ao “Findi Perfeito” em um F5.
Seus depoimentos têm uma rotatividade enorme de ex-namorados. E é capaz de te confidenciar os maiores segredos por ali. Só não aceita, tá?
Estilos musicais preferidos: Ivete Sangalo, Parangolé e derivados. É daquelas que torce para que o IPI continue reduzido e a Stephany Absoluta lance música em outro automóvel da moda.

Mulher Facebook



A patricinha das redes sociais. Já foi Orkut e não assume. A “mulher Facebook” comumente fala em 2 línguas e se comunica com outras 4 na cama. É muito popular no exterior, mas em casa não faz milagre.
Quando ela diz que vai “curtir” a vida, na verdade vai ver se já tá na hora de colher as melancias que plantou no Farmville.
Fica feliz de fazer parte desse universo, porque é um dos poucos lugares onde um mural não está pichado com seu nome acrescido do apelido “piranha”.
É a típica “maria vai com as outras”, fazendo amizades apenas por sugestão do sistema. Na falta de classificação melhor, é uma VIP que entrou pelo sistema de cotas.
Reza para que o editor de uma revista esteja por milagre zanzando por ali.
Estilos musicais preferidos: Los Hermanos, Móveis Coloniais de Acaju, Teatro Mágico e Claudia Leitte (pois é, resquícios de um Orkut ainda vivo).

Mulher Twitter



A “mulher Twitter” está sempre com fome, entediada e tomando banho.
Vive reclamando que não pega ninguém. Deve ser porque tá sempre com o Blackberry na mão. Mulher antenada, mas que só sabe das últimas novidades da fármacia.
Evita se socializar porque se sente perseguida. Teme mais a ausência de RT que de vida sexual. Passa o dia tentando se comunicar com as estrelas da TV e à noite com seres de outros planetas.
Reclama de solidão, enche a cara de vodca, faz uma twitcam pelada e depois se arrepende.
Estilos musicais preferidos: os cantores Maria Gadú, Ana Carolina e Simone.

Eraaa isso galera, fiquem com Deus e até o próximo!  :*

Like, look again! Summerize your brain!

 "Relembrar os verões vividos, os melhores momentos e o que eles representam na memória foi o tema central que inspirou as alunas do terceiro módulo do Curso de Produção de Moda, na criação de suas coleções para a nova temporada de moda Primavera/Verão 2012."



Esse foi apenas um dos atrativos contidos em uma noite de espectativa e deslumbres. O I'Fashion, é um dia especial de mostra de trabalhos realizados durante o curso, onde é apresentada como atração principal o desfile das criações das alunas formandas. O acontecimento está ganhando lugar na sociedade Araranguaense, que não deixou de comparecer e tornar o desfile em um dos maiores do gênero na cidade. Em parceiria com o Grêmio Fronteira o evento sempre acontece no mesmo, com ajuda de patrocinadores tivemos uma noite cheia de graça e com um gostinho de quero mais. O desfile aconteceu na quinta dia 30 do mês passado e prometeu ainda mais para o próximo no fim do ano! Agora é só aguardar.










Parabéns a todas vocês pelo Desfile! Sucesso sempre. Beijinhos da Dé :*

Top 5 de estilo.

Oi gente, ainda em clima de Dia dos namorados eu andei pesquisando pra vocês os 5 estilos mais diferentes de casais. Adorei néh!


Então o que estamos esperando?

Tradicionais

Roupas de qualidade, com cortes retos e confeccionadas de tecidos nobres são as peças-chave. Modelos clássicos, sem decotes e detalhes ousados, e com valor agregado são bons exemplos.



O casal da realeza precisa estar impecável. Por isso, o PRÍNCIPE WILLIAM opta sempre por peças de alfaiataria. KATE MIDDLETON investe em cortes retos e bem femininos.

Dscolados

Básicos e cheios de charme, os casais jovens gostam de roupas informais. Usam muito jeans, camisetas, peças de algodão, sandálias coloridas e tecidos de padronagens alegres e divertidas.




O ator RODRIGO HILBERT e a apresentadora FERNANDA LIMA têm um frescor natural que se revela na forma de vestir. Ele gosta de roupas casuais. Ela é fashion na medida.

Clássicos

Eles são antenados e sabem o que acontece na moda, porém não se preocupam em seguir tudo à risca. Misturam peças atuais com outras
retrô. Têm personalidade e a imprimem na maneira de vestir.




Os atores KATIE HOLMES e TOM CRUISE estão sempre bem-vestidos. Ícones de Hollywood, eles costumam apostar em texturas, tecidos nobres e cores neutras.

Românticos

As composições desse estilo são suaves. Roupas delicadas com babados, rendas e laços não faltam no armário das mulheres. Os homens preferem peças de cores claras e formas clássicas.




A cantora SANDY investe em modelos que valorizam as formas. Seu marido, o músico LUCAS LIMA, está sempre alinhado, como um bom cavalheiro.

Elegantes

Eles entendem de moda e são seguros na hora de se vestir. Usam modelos neutros com uma pitada de irreverência e criatividade. Cores sóbrias e linhas retas são essenciais para as produções desse casal.




A apresentadora ADRIANE GALISTEU cria looks chiques com peças pretas, brancas e beges. ALEXANDRE IÓDICE, empresário de moda, não vive sem uma boa calça jeans.


Era isso galeriinha! Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo.  :*

Os bonitos são mais inteligentes...

Galera eu andei por ai vascurando em tudo que eu podia (e o que não podia também) e achei uma coisa que me deixou intrigada. Resolvi trazer pra dividir com vocês:

Os bonitos são mais inteligentes...




Quem disse que beleza e inteligência não se davam bem estava errado. Pois um estudo feito na London School of Economics, na Inglaterra, afirma que a beleza tende a vir acompanhada da inteligência. Os testes foram realizados com homens e mulheres. Os homens mais bonitos tinham QI 13,6 pontos mais alto do que a média. Já as mulheres bonitonas tinham 11,4 pontos de vantagem.
Segundo os pesquisadores essa conclusão é chegada a partir de quatro pontos.
 
1) Os homens mais inteligentes são mais propensos a alcançar um status mais elevado do que os homens menos inteligentes.
 
2) Homens de status mais alto são mais propensos a copular com mulheres mais bonitas do que os homens de status inferior.
 
3) A inteligência é hereditária.
 
4) Beleza é hereditária.

Se você não entendeu os quatro pontos, a ideia é a seguinte. Um homem inteligente fica rico, se casa com uma mulher bonita, eles têm filhos, e os filhos herdam a inteligência do pai e a beleza da mãe. Ou seja, beleza e inteligência andando juntos.
Segundo o líder do estudo, Satoshi Kanazawa, a conclusão é puramente científica, e não uma forma de “preconceito” ou “estereótipo” com os feios. Então pegue leve com os feios. Afinal, se ele for homem e inteligente, ele pode ser o rico de amanhã.

Agora tudo faz sentido ,já descobri porque não sou inteligente.