Marinheira de primeira postagem.

Oiie! Primeira postagem galeraa, dizem que ninguém esquece. hihi*
Enfim o que eu tenho a dizer é que eu estou muito feliz em poder compartilhar a alegria de um blog com vocês, coisa que eu sempre quis mas nunca tive a coragem de fazer. Talvez por medo de não me surgir nenhuma idéia legal ou quem sabe de não ser aprovada por vocês. Esse último é o que mais se encaixa nesse exato momento, temer que meu principal público não me retribua da forma desejada. Mas não vamos pensar no pior não é?! Vocês vão amar os post's que em breve estarão brilhando em minha página, quentinhos e diretos de todos os cantos do mundo.

Tenho a dizer que será um imenso prazer escrever sobre coisas que eu ache interessante e que será de extrema importancia as suas criticas e sugestões, afinal como diz meu querido amigo Pitagoras:
           'Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.'





E assim eu vou me despedindo por hoje, ficamos com Deus e até o proximo post.

                                                 Beijinhos da Dé    :*

3 comentários:

bloguisinho amis >.<
muto show parabes*-*

 

Ameeei amiga!
Tu devia ser Jornalista de Moda.
Vo tá sempre por aqui.
*--*

 

Postar um comentário