Top 5 de estilo.

Oi gente, ainda em clima de Dia dos namorados eu andei pesquisando pra vocês os 5 estilos mais diferentes de casais. Adorei néh!


Então o que estamos esperando?

Tradicionais

Roupas de qualidade, com cortes retos e confeccionadas de tecidos nobres são as peças-chave. Modelos clássicos, sem decotes e detalhes ousados, e com valor agregado são bons exemplos.



O casal da realeza precisa estar impecável. Por isso, o PRÍNCIPE WILLIAM opta sempre por peças de alfaiataria. KATE MIDDLETON investe em cortes retos e bem femininos.

Dscolados

Básicos e cheios de charme, os casais jovens gostam de roupas informais. Usam muito jeans, camisetas, peças de algodão, sandálias coloridas e tecidos de padronagens alegres e divertidas.




O ator RODRIGO HILBERT e a apresentadora FERNANDA LIMA têm um frescor natural que se revela na forma de vestir. Ele gosta de roupas casuais. Ela é fashion na medida.

Clássicos

Eles são antenados e sabem o que acontece na moda, porém não se preocupam em seguir tudo à risca. Misturam peças atuais com outras
retrô. Têm personalidade e a imprimem na maneira de vestir.




Os atores KATIE HOLMES e TOM CRUISE estão sempre bem-vestidos. Ícones de Hollywood, eles costumam apostar em texturas, tecidos nobres e cores neutras.

Românticos

As composições desse estilo são suaves. Roupas delicadas com babados, rendas e laços não faltam no armário das mulheres. Os homens preferem peças de cores claras e formas clássicas.




A cantora SANDY investe em modelos que valorizam as formas. Seu marido, o músico LUCAS LIMA, está sempre alinhado, como um bom cavalheiro.

Elegantes

Eles entendem de moda e são seguros na hora de se vestir. Usam modelos neutros com uma pitada de irreverência e criatividade. Cores sóbrias e linhas retas são essenciais para as produções desse casal.




A apresentadora ADRIANE GALISTEU cria looks chiques com peças pretas, brancas e beges. ALEXANDRE IÓDICE, empresário de moda, não vive sem uma boa calça jeans.


Era isso galeriinha! Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo.  :*

1 comentários:

o melhor estilo é claro romantico da minha adoravel Sandy rsrsrs

 

Postar um comentário