Dica esperta

Meniinas hoje temos novidade no Blog. Eu não costumo postar dicas de esmaltes, maaas eu fiz minhas unhas e resolvi apostar em um tom diferente do meu normal. Forró da Ana Hickman faz parte da coleção Dance comigo, é um laranja coralzinho super meigo e charmoso. Super Adorei!


  Gente eu até tentei bater uma foto da minha própria unha, maas como eu não sou muito fotografa, o resultado foi esse:


Tragédias a parte, tenho que resaltar que fui eu mesma que fiz as unhas e antes do esmalte passei uma mão de Nivelador. É perfeito pra quem tem ondulações sobre a unha, ele deixa uniforme e o acabamento fica otimo.



Antes de acabar, ainda sobre o esmalte molhado, passei uma mão leve de Intensificador de Brilho Espelho d'guá. Ele é perfeito para pessoas como eu que só saem do salão e marcam as unhas!



Ele ainda aumenta o brilho, acelera a secagem, protege e aumenta a durabilidade do esmalte! Simplesmente Must Rave! Aproveitem a dica. Beijos e até mais.  =*

0 comentários:

Postar um comentário