Tomei doril!

Oii gente! Andei meio sumida, tantas coisas pra fazer que o tempo não me ajuda. Mas prometo a vocês dar um jeitinho pra vim escrever as coisas que andam rolando por ai! Promessa é divida ein!?

Existe coisa mais chata que no meio de um almoço caprichado ou até mesmo de um banho o telefone toca, você sai correndo pra atender e fica por lá mais ou menos umas duas horas ouvindo os operadores de telemarketing falando sobre coisas que você não está interressado em comprar? Cá entre nós, eu odeeeio isso. Mais andei pesquisando por ai e resolvi trazer pra vocês 11 maneiras de dar um cheque-mate nesse povo:

1."Não posso comprar esse pacote de canais porque a TV está na casa do meu marido - e peguei ele com outra."
2."Ainda bem que você ligou - tava tão sozinha hoje, precisando de alguém pra conversar..."
3."Falando nisso, tô aqui vendendo uns bolos caseiros..."
4."Você pode esperar um minuto? A sua ligação é muito importante pra mim." (Diga isso e vá ler Crepúsculo)
5."É verdade que a Carla Perez já trabalhou ai?"
6."So-so-so-soou vo-vo-vo-vocalmente pre-pre-preju-judicada!"
7."Tudo bem a gente falar enquanto estou no banheiro?" (Ao fundo som de descarga.)
8."Sorry eu não falar português! Você saber onde eu achar caipirinha?"
9."Me desculpe, eu não moro mais aqui e não deixei contatos..."
10."Tá nascendo! Tá nascendo! O senhor pode ligar pros bombeiros??"
11."Hã? Não ouvi! O quê??? Fala mais alto!"

Fica a dica galeeera. Quem usar primeiro me diz qualfoi a reação do coitado... haha
Era isso então, fiquem com Deus e até o próximo!
Beeijo no Coração.

0 comentários:

Postar um comentário