Smaaaaack!

Geeente ontem foi o dia mundial do beijo, como todos sabemos. Não poderia deixar uma data tão especial, principalmente para nossa faixa etaria, passar em branco...

O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

Mas antes do beijo vem a conversa não é mesmo? Achei por ai algumas cantadas infaliveis que vão ajudar muitos meninos a desenvolver na balada naquela hora que as palavras lhe faltam. Escolhi as melhores cantadas do Jeiso (Personagem do Duda Garbi na rede atlântida de rádio) e trouxe 10, agora é só usar e abusar:

1.Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!
2.Γεια σου, τι κάνεις; - Hã??? - Ahhh, você não é uma deusa grega?
3.Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu!
4.Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato!
5.Você tem um mapa?Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca.
6.Se você gosta de frango vou deixar meu pintinho crescer pra você.
7.E aí gata, tem um garfo? Não? Porque eu estou dando sopa. Mais não seria colher? É que eu sou difícil!
8.O coco caiu do alto de um morro. E aí, rola ou não rola?
9.Não sou plano de saúde, mas garanto carência zero!
10.E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut pra namorando?

Eu morro de ri com essa seleção! Vale a dica galera. Continuem no aguardo e até mais...

Beeijo da Dé  :*

0 comentários:

Postar um comentário