Happy Ending.

Ae galera hoje eu vim com a corda toda pra falar sobre um assunto que me define bem FELICIDADE! Independentemente de qualquer coisa, quem me conhece sabe, meu sorriso continua aceso e intacto. Mesmo que as coisas não saiam exatamente como gostaria que fosse, agradeço pelo que tenho e luto para ter o que desejo. Ai vai meu ponto de vista sobre isso que se pode chamar de felicidade...


Happiness, Felicidad, Felicità, Bonheur, Glück. Seja em inglês, espanhol. italiano, francês ou alemão a felicidade é a mesma sempre. O homem sempre procurou a felicidade. E ela está logo ali, pronta pra se viver! As vezes não nos damos conta de que somos felizes. Procuramos uma felicidade que talvez não exista, ela é feita por momentos, fragmentos que são vividos dia-a-dia e quando lembrados trazem uma sensação de bem-estar que só quem a vive realmente pode sentir.
Ela está no presente e não no futuro. Felicidade, segundo o dicionário: Estado de quem é feliz.
Ou seja, não existe felicidade e sim momentos felizes. Só temos que aprender a coar o que realmente nos faz bem e ter isso como essência de vida. Procure o que realmente te faz Feliz e viva! Viva como se fosse acabar em segundos. Com certeza não terá lugar para arrependimento, você vai ver o quanto vai valer a pena e o quanto isso vai ser importante pra continuação do resto da sua vida.

Em uma das minhas pesquisas dei de cara com um poema que tem tudo a ver com o tema, é do Fernando Pessoa e relata tudo que eu disse em outras palavras. Espero que gostem:


'Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.'










Bom gente tá ai a minha opinião expressada da melhor maneira: Vivendo a própria Felicidade.
Ficamos por aqui. Beijão da Dé e até o próximo!  =**




 

0 comentários:

Postar um comentário