70 na cabeça!

Gentee andei vasculhando os sites de moda que tenho acesso, e já encontrei as tendências de verão 2012. Ai vai o ressultado:

Explosão 70 

Uma das décadas mais marcantes na moda é revisitada em vestidos com fendas vertiginosas, bainhas assimétricas, decotes, macacões frente única e calças restas, cenoura e palazzo (pijama). A jaqueta biker, de matelassê com tachas, é uma das peças-chave, com comprimentos variados. Túnicas – estampadas, com barrados ou bordados – prometem ser um dos hits da estação. Vestidos vaporosos, mais longos, com frente única, também marcam presença. Calças trompete e boca de sino, com cintura bem baixa, ganham versões atuais. 


 
Tecidos e materiais: couro, suede, brilhos laminados, jerseys líquidos, transparências, tricôs listrados, influência missoni, lurex.
Estampas e padrões: geométricas e peles de animais – de todos os bichos.

Jardim das Delícias
Fresco e delicado como um jardim na primavera. Meninas camponesas com aventais, jardineiras e salopetes de alças cruzadas nas costas, shorts, macacões, pantacourts, blusas ombro a ombro, batinhas, banhos de sol e miniblusas.



Tecidos e padrões: rendas chantilly, renascença e guipure, bordados – inglês, suíço e laise -, crochê, chambray, denim, seda, voal, transparências, plissados e aplicações de flores.
Estampas: florais, frutas, vichys, poás e abstratas aquareladas.

MDC – Mínimo Divisor Comum
O tema destaca leggings com mistura de materiais e sobreposições. Roupas inspiradas nos trajes dos judocas, anoraques e jaquetas moles desestruturadas, assim como a amarração paraquedas, são apostas ousadas. Sobreposições, brincadeira de texturas, o elástico como parte da própria roupa, vinil, o branco como novo luxo – o mínimo é o máximo.



Tecidos: neoprene, sergunda pele, mesh, metalizados, iridescentes, plastificados, emborrachados, nylon.
Detalhes: costuras contrastantes, cadarços, cordões, amarrações, ilhoses, tic tacs, fivelas, zíperes

 Esse é o resultado das pesquisas realizadas em mercados internacionais apresentado do Senac Moda Informação Verão 2012.

Vale a dica galera, continuem ligados que novidades surgem a todo momento. 
 Ah gente, amanhã é o dia mundial do beijo! Vamos aproveitar comemorando da melhor maneira. ;D


Ficamos com Deus e até o próximo. :*

0 comentários:

Postar um comentário