Sinais de um namoro CAFONA!

Galeeera mais um FDS chegando e o friozinho batendo a porta. Chuvinha caindo de fininho é o outono dando as caras por aí...

E é nesse clima de romance pelo ar que eu vim pra DECRETAR as cafonices de um namoro. Fique de olho bem aberto, você também pode ser cafona e nem sabe.  ;)

Sinas do namoro cafona:

1.Chamar de bebê no meio da roda de amigos. (Eu já fiz isso!)
2.Espremer cravos em público. (No meio do povo é complicadooo.)
3.Dividir conta de Orkut ou Facebook.
4.Usar colar em forma de cadeado em quando o outro usa o de chave.
5.Ganhar urso de pelucia e tratar como filho do casal. ¬¬'
6.Ter apelidos mono silabicos: Mor, Benhê e por ai vai...
7.Carregar a bolsa da namorada como se fosse sua.
8.Dar beijo de esquimó.
9.Fazer coração com as mãos.
10.Ataque de ciúme dos amigos.

FicaADica ai gente! Namoro é bom quando se está no meio do Modismo.  ;D
Namorem com moderação, viu.  Beeeeeijo enorme e até semana que vem!  :*

4 comentários:

NAMORO MODERNO E O SEU NEH.....CHEIO DE CHIFRES!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK É CAFONA NAO SER TRAIDA....BJS QUERIDA DÉ...

 

Olá meu bem, com certeza antes de ler esse post você deu uma lidinha no 'Anti-Amor'. É de prache essa reação, já que, você deve estar fortemente encaixada naquele textinho lá! Tanto é, que não se identifica para não ficar aqui gravado a sua inferioridade. :D

 

Prefiro um namoro bem cafona, do que um namoro cheio de chifres e machismo. E sim meu namorado usa uma chave no pescoço :}

 

E um Cinto de castidade? Espero que você tenta sucesso então, por que o destino de mulher que não se garante é triste e solitario. Meu NAMORO, como diz, é meu e só resta a mim saber o que acontece ou deixa de acontecer. Mais se isso te influencia tanto por que não se identifica? Tudo isso é medo? Pena é o maximo que você vai ter de mim meu bem! =D

 

Postar um comentário